Cotidiano

Três pessoas sofrem queimaduras após explosão em restaurante de Cascavel

Uma mulher ficou com 70% do corpo queimado


Imagem de Capa

Três pessoas ficaram feridas após combustão em um restaurante no bairro São Cristóvão em Cascavel, no início da tarde deste sábado (21). 

As informações apuradas no local são de que a explosão aconteceu quando trocaram o álcool em gel (líquido inflamável) do fogareiro que estava aquecendo a comida na mesa de um cliente. 

Uma mulher de 41 anos teve 70% do corpo atingido pelo fogo, com queimaduras no crânio, rosto, tórax e abdômen. Outra vítima, de 57 anos, sofreu queimadura de 2° grau no abdômen, tórax, pescoço e braços. Já a de 42 anos, sofreu machucados nos dois braços e antebraços.

Socorristas do Siate e médico do Corpo de Bombeiros deslocaram ao local para prestar os primeiros atendimentos. Em seguida as vítimas foram levadas para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná.

O estabelecimento fica em frente ao Hospital de Retaguarda. Alguns dos funcionários foram até o estabelecimento para ajudar no socorro.

Redação CATVE.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano