Cotidiano

Corpos encontrados no Rio Marrecas são de irmãos gêmeos

As vítimas foram localizadas em situações distintas


Imagem de Capa

Foto: Mauri e Mauro/Arquivo Pessoal

PUBLICIDADE

Dois corpos foram encontrados no Rio Marrecas na manhã desta quinta-feira (01), em Francisco Beltrão. As vítimas foram localizadas em situações distintas.

No início da manhã foi encontrado um corpo enroscado em galhos no Rio Marrecas entre o Jardim Primavera e o Bairro Padre Ulrico. Mais tarde, por volta de 9h40, outro corpo foi encontrado, próximo ao Museu Ambiental, no Bairro Padre Ulrico.

Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e reconhecidos pela mãe, Sirlei Ribeiro, como sendo seus filhos, Mauri Ribeiro da Silva, e Mauro Ribeiro da Silva, 22 anos de idade, moradores em Francisco Beltrão. A possível causa pode ter sido por afogamento, mas não foi confirmada ainda pelo IML.

O carro deles, um Ford/Fiesta, foi encontrado próximo do local com as roupas dentro, o que leva a crer que eles teriam tirado as vestes e entrado no rio para se banhar e acabaram se afogando.


PP News

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano