Cotidiano

Concurso público de Cascavel: candidatos questionam as avaliações

A prova foi realizada nos dias 26 e 27 de novembro


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

Candidatos do Concurso Público de Cascavel reclamaram de provas iguais e de avaliações com questões faltando.

A prova foi realizado neste fim de semana, dia 26 e 27 de novembro, mais de 10 mil candidatos participaram para cerca de 215 vagas.

O teste aplicado para cargos de níveis médio, técnico, magistério e superior no entanto perceberam que o conteúdo era o mesmo em algumas disciplinas. 

As provas no fim de semana aconteceram em três locais: no Ceebja - localizado na Avenida Rocha Pombo, 1936; no Ceep, que fica na Rua Natal, 2800; e na Unioeste, localizado na Rua Universitária, nº 1619. 

Os cargos para nível médio e técnico são: Agente Comunitário de Saúde, agente de apoio, Agente de Combate às Endemias, agente funerário, auxiliar em saúde bucal, técnico agrícola, técnico em Enfermagem, técnico em Farmácia e técnico em laboratório de Análises Clínicas. Para magistério, serão de monitor de biblioteca e professor de educação infantil.

Para nível superior, os cargos são: administrador hospitalar, analista de laboratório em análises clínicas, arquiteto, auditor fiscal de tributos, contador, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro eletricista, fonoaudiólogo, médico (40h) generalista, médico especialista (cardiologista, dermatologista, generalista, pediatra e psiquiatra), médico veterinário, orientador técnico esportivo, professor, psicólogo, terapeuta ocupacional.

O resultado dos aprovados está previsto para ser publicado no dia 20 de dezembro.


JC1

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano