Cotidiano

Amiga comenta quem era o homem que morreu afogado no Lago de Cascavel

Tragédia aconteceu por volta das 14h30 na tarde de quinta-feira (24)


Imagem de Capa

Angela Ferreira da Silva, amiga do homem

Foto: Catve.com

Sergio de Oliveira Almeida, de 51 anos, morreu afogado no Lago de Cascavel e morava na casa de Angela Ferreira da Silva, que conversou com o Portal Catve após o corpo ter sido encontrado na tarde desta sexta-feira (25).

LEIA MAIS:

Ela comenta que chegou no local hoje pela manhã e pediu a Deus para que os bombeiros encontrassem o corpo. Depois de 10 minutos, de acordo com ela, ele cfoi achado.

A amiga contou que Sergio de Oliveira Almeida, de 51 anos, saiu para trabalhar e não retornou. Em seguida, descobriram que ele tinha se afogado. Angela Ferreira da Silva é esposa de um pastor e acolheu o homem há oito anos. A vítima era alcoólatra e não possuía vínculos com a família.

"A gente criou um carinho com ele como se fosse da nossa própria família, mas infelizmente houve essa tragédia, ele partiu e não temos mais o que fazer. O que a gente pôde fazer, a gente fez", comentou.

De acordo com ela, Sergio era bom, lutador e batalhador. Angela Ferreira da Silva pedia para que ele abandonasse o vício, porém isso não foi possível. "Ela era pra mim como um irmão de sangue", finaliza.

ENTENDA O CASO

A vítima desapareceu por volta das 14h30 e, inicialmente, os mergulhadores ficaram na água por 30 minutos, mas não localizaram ele. Em seguida, os bombeiros intensificaram os trabalhos com cilindros de oxigênio, roupas de mergulho e embarcação.

O desaparecido chegou a pedir socorro para a Guarda Municipal e depois afundou. A estimativa é de que a região onde ele sofreu o afogamento tenha profundidade de 15 metros.

Conforme relataram algumas testemunhas, o homem parecia estar desorientado e avisou que iria se benzer e, por conta desse motivo, atravessaria o lago nadando. Antes de entrar na água, ele deixou os pertences e as roupas na grama.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano