Cotidiano

Redes e tarrafas utilizadas para pesca ilegal são apreendidas pela Polícia Ambiental

Ações foram realizadas nas cidades de Foz do Jordão, Candói, Chopinzinho e Porto Barreiro


Imagem de Capa

Imagem Assessoria

PUBLICIDADE

Redes, tarrafas e demais materiais que seriam utilizados para pesca ilegal foram apreendidos por policiais do Batalhão de Polícia Ambiental - Força Verde, na quinta-feira (24).

A apreensão aconteceu durante patrulhamento aquático no lago da usina hidrelétrica de Salto Santiago que compreende os municípios de Foz do Jordão, Candoi, Chopinzinho e Porto Barreiro no Paraná.

Em toda a extensão foram apreendidos 730 metros de redes de diversas malhas, quatro tarrafas e 16 bóia-loucas, materiais esses que seriam utilizados provavelmente para a prática de pesca.

Redação Catve.com


** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano