Cotidiano

Bombeiros retomam buscas por homem que desapareceu no Lago de Cascavel

Corpo de Bombeiros informou que a região onde homem se afogou tem em torno de 15 metros de profundidade


Imagem de Capa

Equipes do Corpo de Bombeiros retomam na manhã de sexta-feira (25) as buscas pelo homem que desapareceu ontem (24) no Lago Municipal de Cascavel.

Com uso de barco e equipamento próprio para mergulho, os militares retomaram os trabalhos e devem continuar até que ele seja localizado.

A vítima desapareceu por volta das 14h30 e, inicialmente, os mergulhadores ficaram na água por 30 minutos, mas não a localizaram.  As buscas foram encerradas no início da noite de ontem.

Conforme testemunhas, o homem parecia estar desorientado e avisou que iria se "benzer" e, por conta desse motivo, atravessaria o lago nadando. Antes de entrar na água, ele deixou os pertences e as roupas na grama.

O desaparecido chegou a pedir socorro para a Guarda Municipal e depois afundou. Vídeo mostra momento que homem pede socorro no Lago Municipal de Cascavel antes de afundar. Ele estava distante da margem da represa, praticamente na metade do Lago.

A estimativa é de que a região onde ele sofreu o afogamento tenha profundidade de 15 metros.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano