Cotidiano

Bombeiros encerram 1º dia de buscas por homem que desapareceu no Lago de Cascavel

Procura pela vítima será retomada amanhã (24), conforme informou o 2º Sargento da Corporação


Imagem de Capa

Bombeiros encerram 1º dia de buscas por homem que desapareceu no Lago de Cascavel

Foto: Catve.com

Os bombeiros suspenderam no início da noite desta quinta-feira (24) as buscas pelo homem que se afogou e desapareceu no Lago de Cascavel.

LEIA MAIS

O episódio aconteceu às 14h30 e as buscas retornam amanhã (25), conforme informações do Segundo Sargento do Corpo de bombeiros, Claudiomar Silva.

SOBRE O CASO

A vítima desapareceu por volta das 14h30 e, inicialmente, os mergulhadores ficaram na água por 30 minutos, mas não localizaram ele. Em seguida, os bombeiros intensificaram os trabalhos com cilindros de oxigênio, roupas de mergulho e embarcação.

Conforme relataram algumas testemunhas, o homem parecia estar desorientado e avisou que iria se benzer e, por conta desse motivo, atravessaria o lago nadando. Antes de entrar na água, ele deixou os pertences e as roupas na grama.

O desaparecido chegou a pedir socorro para a Guarda Municipal e depois afundou. A estimativa é de que a região onde ele sofreu o afogamento tenha profundidade de 15 metros.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano