Cotidiano

Morre em Cascavel a professora Emma Gnoatto

Ela foi vítima de um infarto fulminante


Imagem de Capa

Foto: Divulgação

Morreu em Cascavel neste domingo (20) a professora Emma Gnoatto, 69 anos. Ela atuava na Amop,  (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná). 

Emma foi vítima de um infarto fulminante. Em rede social, a secretária de educação Márcia Baldini falou sobre o falecimento de Emma: "Notícia muito Triste. Com uma dor profunda e imenso pesar informo que a nossa querida professora Emma Gnoatto da Amop acabou de falecer, vítima de um infarto fulminante". 

O velório será realizado a partir das 7h de segunda-feira na Capela C da Acesc. A partir das 16h30, o corpo será transladado para Maringá.

A Amop divulgou uma nota:

Com profunda consternação, informamos o falecimento da colaboradora da AMOP (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná), Professora Emma Gnoatto, 69 anos, vítima de infarto.

Conhecida por sua profunda dedicação em prol da educação, Emma desenvolveu, durante 19 anos, um trabalho fantástico em nossa entidade. Exercia de forma exemplar e primorosa a função de assessora pedagógica do Departamento de Educação da AMOP.

A professora Emma sempre foi uma "amopiana" que se destacou por sua qualificação e comprometimento, mas também por suas virtudes enquanto pessoa, recebendo o carinho e o reconhecimento de todos que com ela puderam conviver. 

O seu falecimento, nesta noite, entristece nossos corações. O legado deixado pela Professora Emma certamente seguirá gerando frutos e isso de certa forma nos consola. 

Ao lamentarmos profundamente o falecimento, pedimos que Deus conforte o coração de todos neste momento tão difícil, rogando de forma especial por seus familiares.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano