Foto: Catve
Na região central de Cascavel algumas lojas fecharam as portas nesta segunda-feira (07) em adesão ao movimento de greve geral. Jadir é empresário da construção civil, a construtora dele suspendeu o atendimento ao público por tempo indeterminado.
O Rafael e os irmãos, sócios de uma loja de confecções deixaram um recado na porta para os clientes. Hoje não haverá atendimento na loja, em apoio a nação brasileira.
O empresário defende sua posição dizendo que nesse momento o lado financeiro não é prioridade. Nessa outra loja que vende roupas para bebês e crianças, encontramos as funcionárias deixando o local de trabalho por volta das 10 horas da manhã. Os manifestantes fizeram ainda uma carreata.
Muitos tratores percorreram as principais ruas de Cascavel, foram até a prefeitura e depois seguiram até o exército, onde os manifestantes estão concentrados. Além de tratores, carros e caminhões também aderiram ao movimento. Teve buzinaço para chamar a atenção da população.
Confira a matéria completa:
JC1
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642