Cotidiano

Pneu de ônibus do transporte público que estourou deve passar por laudo pericial

A empresa responsável informou que os veículos são vistoriados diariamente e realizada a manutenção preventiva


Imagem de Capa

Foto: Catve

No início da noite desta terça-feira (25), o pneu de um ônibus do transporte público de Cascavel estourou e duas crianças ficaram feridas. A situação aconteceu na BR-277 sentido Curitiba, próximo ao Show Rural.

O coletivo fazia a Linha São João e era ocupado por aproximadamente 30 passageiros quando o pneu traseiro estourou e o assoalho ficou danificado. Além disso, os estilhaços atingiram as pernas de um menino e uma menina, ambos com aproximadamente 10 anos

A Transitar informou que o veículo pertence à Viação Pioneira e o pneu deve ser encaminhado para laudo pericial para identificar o motivo de ter estourado.

A empresa está prestando atendimento necessário às vítimas e quando à vistoria dos veículos, a empresa informou são vistoriados diariamente e realizada a manutenção preventiva.


Catve

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano