Cotidiano

Vídeo mostra UTI’s desocupadas após fechamento do Hospital do Coração em Cascavel

Até o dia 11 de novembro todo o prédio precisa estar desocupado de forma definitiva


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

Um vídeo foi encaminhado para o portal Catve e mostra as UTI’s desocupadas após enceramento dos trabalhos no Hospital do Coração, em Cascavel; no quadro é possível observar que são 11 leitos, todos eles ainda estão com os equipamentos.

Desde a última terça-Feira (27), a unidade de saúde não recebe pacientes, sendo que até dia 27 de outubro todos os que estão internados, precisam ser transferidos.

Até o dia 11 de novembro todo o prédio precisa estar desocupado de forma definitiva.

Os proprietários do prédio onde funciona o Hospital Nossa Senhora da Salete cobraram na Justiça o pagamento de aluguéis atrasados. A Justiça concedeu o prazo para que o estado transfira os pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde) internados no local.

Agora, nenhum paciente do SUS pode ser internado nem atendido no local. A partir de 27 de outubro, nenhum outro tipo de atendimento pode ser realizado. Depois disso, os equipamentos e esvaziamento do prédio devem ocorrer dentro de 15 dias. A partir de 11 de novembro, se o local não estiver vazio pode ser feito um despejo forçado.


PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano