Cotidiano

Veja o emocionante reencontro do cachorro Fred e a dona, em Cascavel

Frederico desapareceu do circo e estava preso em um imóvel na rua Osvaldo Cruz


Imagem de Capa

Momento do reencontro do cãozinho Frederico e a dona foi emocionante.

Toda a cena foi gravada, no vídeo é possível ver os agentes da Guarda Municipal levantando o portão de uma casa na rua Osvaldo Cruz.

Assim que ele sai do imóvel corre para a responsável, Aiesha Guerreiro. Entre pulos, lambidas e abraços a dupla mata a saudade e podem finalmente sentir o alívio de se reencontrarem.

O animal pertence aos proprietários de um circo que está de passagem por Cascavel e estava desaparecido desde segunda-feira (15). O cão não participa das apresentações é apenas um animal de estimação e desapareceu quando saiu no pátio para as necessidades. Ele vinha sendo procurado e até recompensa era oferecida. 

Conforme a GM Kahena, eles receberam denuncias via 153. A dona declara que a sensação "é boa demais, porque não dormi por causa dele". Ainda conta que ontem a noite uma pessoa ligou avisando que havia visto um homem dando o animal para outro rapaz. Além disso, tentaram passar golpe nos responsáveis pelo animal.

Não foi localizado ninguém na casa onde houve o flagrante. As imagens são da assessoria do município de Cascavel. 

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano