Cotidiano

Whatsapp permite 'sair de fininho' de grupos de mensagem

Aplicativo também vai permitir desativar o online


Imagem de Capa

Foto: Anton

Whatsapp anunciou três novas atualizações.

Para aqueles que preferem ser discretos no aplicativo de mensagens a notícia é boa: a partir desta terça-feira (9) é possível sair à francesa dos grupos de mensagem, apenas o administrador poderá ver quem saiu. Mas caso os outros membros chequem a lista de participantes poderão consultar se o usuário ainda faz parte.

A atualização da plataforma deve ser feita através da loja oficial de aplicativos do celular, Google Play Store ou Apple Store.

Além disso, outro upgrade vai garantir que as mensagens de visualização única sejam mantidas em sigilo, pois, será bloqueada a opção de captura de tela.

E o que também tem chamado atenção e foi parar no Trending Topics do Twitter é a opção de desativar o "online" do chat, assim, aumenta a privacidade no aplicativo. No entanto, essas duas últimas atualizações ainda não estão disponíveis, mas a expectativa é de que até o agosto estejam liberadas.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano