Cotidiano

Adolescente sofre descarga elétrica e tem cerca de 40% do corpo queimado

Vítima retirou o celular do bolso próximo de um fio de alta tensão que passa na rua e sofreu uma descarga


Imagem de Capa

Foto: Plantão Maringá

O adolescente de 16 anos que foi socorrido com ferimentos graves após sofrer uma descarga elétrica em uma construção e teve cerca de 40% do corpo queimado, segundo informações do Samu, que fez o resgate do menino na última sexta-feira (05), no Distrito de Iguatemi, em Maringá. O adolescente foi levado de helicóptero ao Hospital Metropolitano, de Sarandi.

De acordo, com informações, de testemunhas, o adolescente estava trabalhando no segundo piso de uma construção localizada na Rua Amélio Barbosa, no Jardim Ouro Cola. No momento em que o adolescente retirou o celular do bolso próximo de um fio de alta tensão que passa na rua e sofreu uma descarga elétrica.

Com ferimentos gravíssimos, o menino precisou ser intubado pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), antes de ser levado ao hospital. Além do Samu, socorristas do Corpo de Bombeiros participaram do resgate. 

As causas do acidente serão apuradas pela polícia.

Plantão Maringá

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano