Cotidiano

Boletim médico da jornalista Valéria Bellafronte, vítima de acidente na BR 277

Vítima continua em coma nesta sexta-feira (22)


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Redes Socais

Familiares de Valeria Bellafronte divulgaram nesta sexta-feira (22) o estado de saúde da jornalista.

Conforme o boletim, o quadro permanece estável, sem medicação e ainda em coma. Ela sofreu perfuração de um pulmão, traumatismo craniano, além de outros traumas nas pernas e braços. Valéria não tem ferimentos no rosto. 

"Sei que muitas pessoas estão acompanhando a recuperação da Valeria, coloquem a recuperação em suas orações, pedidos, preces, é necessário e de extrema importância o uso da prece, manter o equilíbrio, palavras sinceras e fraternas, transmissão de paz e manter os pensamentos positivos", publicou Vagner Bellafronte, irmão da vítima.

ACIDENTE

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas no grave acidente na BR 277, no KM 477, em Nova Laranjeiras-PR, no fim da tarde de domingo (17). Dois carros e um caminhão se envolveram. A jornalista Valéria Bellafronte conduzia o Kwid um dos carros e ficou gravemente ferida.

O veículo Palio com placas de Curitiba, seguia sentido Cascavel, e morreu após invadir a pista contrária, colidindo frontalmente com um caminhão Mercedes Benz. Após a colisão com o Palio, o motorista do caminhão perdeu o controle e invadiu a pista contrária batendo frontalmente com um Renault Kwid onde estava Valéria e três passageiros.

Valéria conduzia o Kwid novinho que ela comprou na semana passada. Durante a tarde nas redes sociais ela mostrava o abastecimento do carro. Os três passageiros do carro receberam atendimento médico e tiveram alta hospitalar. A jornalista sofreu perfuração de um pulmão, traumatismo craniano, além de outros traumas nas pernas e braços.

Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano