Cotidiano

Boletim médico da jornalista Valéria Bellafronte, vítima de acidente na BR 277

Informações foram divulgadas na manhã de terça-feira (19)


Imagem de Capa

O novo boletim médico, divulgado no fim da manhã de terça-feira (19), sobre estado de saúde da jornalista Valéria Bellafronte informa que o quadro clínico melhorou, mas o caso é grave.

Neste momento a equipe médica está tirando os sedativos para ver como a paciente reage. Ela passou por procedimento realizado ontem, para aliviar a pressão cerebral.

Valéria está internada desde domingo (17) após sofrer grave acidente na BR 277 em Nova Laranjeiras. 

Ainda segundo o boletim, Bellafronte permanece na unidade de terapia Intensiva (UTI) em coma. Ela mantém estabilidade clínica, o corpo está reagindo no sentido de necessidades fisiológicas, rins funcionando.

ACIDENTE

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas no grave acidente na BR 277, no KM 477, em Nova Laranjeiras-PR, no fim da tarde de domingo (17).  Dois carros e um caminhão se envolveram. A jornalista Valéria Bellafronte conduzia o Kwid um dos carros e ficou gravemente ferida.

O veículo Palio com placas de Curitiba, seguia sentido Cascavel, e morreu após invadir a pista contrária, colidindo frontalmente com um caminhão Mercedez Benz. Após a colisão com o Palio, o motorista do caminhão perdeu o controle e invadiu a pista contrária batendo frontalmente com um Renault Kwid onde estava Valéria e três passageiros. 

Valéria conduzia o Kwid novinho que ela comprou na semana passada. Durante a tarde nas redes sociais ela mostrava o abastecimento do carro. Os três passageiros do carro receberam atendimento médico e tiveram alta hospitalar.  A jornalista sofreu perfuração de um pulmão, traumatismo craniano, além de outros traumas nas pernas e braços.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano