Cotidiano

Divulgado o estado de saúde da jornalista Valéria Bellafronte

Ela sofreu perfuração de um pulmão, traumatismo craniano, além de outros traumas nas pernas e braços


Imagem de Capa

Foto: Redes Sociais

Familiares divulgaram o estado de saúde da jornalista Valéria Bellafronte que se envolveu em um grave acidente de trânsito que aconteceu no fim da tarde de domingo (17), na BR 277 em Nova Laranjeiras.

De acordo com o boletim médico, ela sofreu perfuração de um pulmão, traumatismo craniano, além de outros traumas nas pernas e braços.

Valéria foi transferida para um hospital particular de Cascavel na noite de domingo, onde fez uma tomografia e raio-X.

SOBRE O ACIDENTE:

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas no grave acidente na BR 277, no KM 477, em Nova Laranjeiras-PR, no fim da tarde de domingo (17).

 Dois carros e um caminhão se envolveram. A jornalista Valéria Bellafronte conduzia o Kwid um dos carros e ficou gravemente ferida.

A reportagem apurou que o condutor do veículo Palio com placas de Curitiba, seguia sentido Cascavel, e morreu após invadir a pista contrária, colidindo frontalmente com um caminhão Mercedez Benz.

Após a colisão com o Palio, o motorista do caminhão perdeu o controle e invadiu a pista contrária batendo frontalmente com um Renault Kwid onde estava Valéria e três passageiros. Ambos foram levados para o hospital, Valéria está em estado grave.

O motorista do caminhão não ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros, DER Paraná e Polícia Rodoviária Federal de Laranjeiras do Sul-PR, prestaram apoio a ocorrência. A equipe Bravo do SAMU de Nova Laranjeiras realizou atendimento às vítimas.

O homem que morreu no acidente não foi identificado, sendo que o corpo foi levado para o IML.

Valéria conduzia o Kwid novinho que ela comprou na semana passada. Durante a tarde nas redes sociais ela mostrava o abastecimento do carro

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano