Depois de 32 dias internado, sendo 27 na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), Airton Guilherme Ramos Camargo, de 21 anos, recebeu alta e está em casa. O momento é de alívio e os cuidados com a saúde devem continuar em casa.
E antes de sair do hospital, Airton Guilherme recebeu o irmão de apenas sete anos.
O vídeo, divulgado nas redes sociais, é carregado de emoções e mostra a saudade e a felicidade de reencontrar o pequeno.
Com a voz embargada ele comenta como ele cresceu e pede desculpa por chorar. Em um abraço apertado, ele acaricia o cabelo do irmão.
Airton Guilherme Ramos Camargo foi empurrado contra um ônibus. O fato aconteceu na rua Paraná, no Centro de Cascavel.
Câmera de segurança registrou o extato momento do acidente. A vítima aparece nas imagens caminhando pela calçada quando esbarra em um homem, eles parecem discutir e na sequência o agressor atinge a vítima com um chute, no mesmo momento em que ele cai em direção a rua, um ônibus passa pelo local.
Um mês após Airton Guilherme ter sido empurrado contra um ônibus, na madrugada de 14 de maio, a defesa da família ainda aguarda pela Justiça.
A principal mudança no processo até agora, segundo o advogado, é que o Ministério Público concordou em converter o caso em tentativa de homicídio e não em lesão corporal, como ainda é tratado na Polícia Civil.
Caso Guilherme: inquérito está na fase final
A Polícia Civil já encerrou as oitivas e aguarda para conversar com Airton Guilherme.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642