Cotidiano

Moradores de Cascavel deixam recado para ladrões: 'se quiser viver NÃO ENTRE!'

Dois imóveis tiveram as faixas instaladas nas fachadas no bairro Alto Alegre


Imagem de Capa

Foto: Catve

As faixas fixadas em frente a duas residências no bairro Alto Alegre chamaram atenção de vizinhos e pessoas que passavam pelo local nesta segunda-feira (13), em Cascavel. 

De certa forma, o objetivo explícito da mensagem foi alertar os invasores que não seria uma boa ideia fazer visita aos imóveis sem ser devidamente convidado.

Com a onda de assaltos em estabelecimentos comerciais e residências no município, o proprietário foi firme no recado: "Ladrão, se quiser viver NÃO ENTRE!".

Um dos imóveis onde a faixa foi instalada está à venda, enquanto o outro está em fase de construção.  Será que ainda sim alguém vai se arriscar?

O dono da obra em contato com o Portal Catve contou que tomou a atitude depois de ter a obra invadida por três vezes. O prejuízo superior a R$ 12 mil. Ele contou que foram furtados cabos, mantimentos, equipamentos dos operários e todo tipo de objeto de valor.

"Passei a dormir no local para evitar novas invasões". 





Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano