Foto: Catve
Sala de Boletim de Ocorrência da 15ªSubdivisão Policial foi reinaugurada na manhã desta segunda-feira (6), em Cascavel.
Local recebeu melhorias para atender a população durante registro de ocorrências, o espaço também é utilizado para registro de prisão em flagrante.
De acordo com o Major Jorge Aparecido Fritola, comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, o local foi revitalizado com o apoio da Ordem dos Advogados pela Comissão dos Direitos Humanos .
Agora, a sala fornece melhores condições de trabalho para os policiais e um ambiente adequado para os presos em flagrante delito.
Também participaram do evento a Delegada chefe da 15ª, Mariana Vieira e o Capitão da Polícia Militar, Diego Astori.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642