Cotidiano

VÍDEO: criança com câncer agradece policial após ser escoltada e chegar a tempo para cirurgia, em Curitiba

Rafaela, de Ponta Grossa, luta contra o câncer e ficou presa em um congestionamento


Imagem de Capa

Foto: PRF

 No último dia 1º de maio, a Polícia Rodoviária Federal do Paraná (PRF) ajudou a pequena Rafaela, de apenas 10 anos, a chegar a tempo para uma cirurgia. A menina luta contra um câncer e fez questão de agradecer os policiais.

A Rafaela saiu com os pais de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, com destino a Curitiba, onde passaria por uma cirurgia. Mas o trajeto, de aproximadamente 120 quilômetros, ficou complicado quando eles se depararam com um congestionamento na BR 277.

A alternativa foi ligar para o telefone 191 da PRF e pedir ajuda. Prontamente, uma equipe policial se deslocou até a família e a escoltou até a saída do congestionamento. Graças a isso, a Rafaela chegou a tempo para a cirurgia.

A menina fez questão de gravar uma mensagem para os policiais, que ela considera como heróis.

"Muito obrigada por ajudar a gente policial. Eu sei que é chato estar no hospital e que ninguém gosta, né? Mas tem que vir, tem que vir para melhorar. Muito obrigada, policial. Continue sendo o homem forte que você é", disse.

Na última quarta-feira (25), quando retornavam para casa, a Rafaela e os pais pararam na unidade da PRF de Balsa Nova para agradecer a equipe pessoalmente.

Banda B

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano