Cotidiano

Morre a 8ª vítima de acidente envolvendo micro-ônibus de Pato Bragado

Tragédia aconteceu no dia 2 de maio na Curva do Boi na PRc 467 em Marechal Cândido Rondon


Imagem de Capa

Foto: Catve

Morreu na manhã desta quinta-feira (19) a oitava vítima da tragédia envolvendo um micro-ônibus era da Secretaria de Saúde de Pato Bragado no dia 2 de maio.

Sete mortos e diversos feridos em acidente com ônibus de pacientes, em Marechal Cândido Rondon

Após o acidente, a ela precisou de uma cirurgia de reconstrução no intestino e aguardava por uma cirurgia no pé. Profissionais realizaram visita na quarta-feira (18) e ela estava bem.

Cissi Margarete Doerzbacher de 54 anos passou mal durante a madrugada de hoje (19) e precisou de atendimento em unidade hospitalar do Município.

Equipes tentaram manobras para reanimar a mulher, mas ela não resistiu. O corpo deve ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Toledo.

Ainda conforme informado à reportagem, apenas uma vítima da tragédia segue hospitalizada em Francisco Beltrão. Ela é a mãe da Cissi. Os demais feridos estão bem e receberam alta.

Identificadas seis vítimas fatais do acidente com ônibus da Saúde

As outras pessoas que morreram no grave acidente foram César Schaefer, João Szczuk, Ivone Gentilini, Lurdes Monteiro, Fabiane Monteiro, Nelson Ditz e Claci Inês Specht Werlang.

Ex-jogador Tcheco é uma das vítimas mortas no grave acidente em Marechal Cândido Rondon

SOBRE O ACIDENTE

O grave acidente envolvendo um micro-ônibus da Secretaria de Saúde de Pato Bragado deixou sete pessoas mortas e 13 com ferimentos graves devido a cinemática do acidente. A ocorrência aconteceu no trecho conhecido como a Curva do Rodeio próximo ao distrito de Iguiporã.

Caminhoneiro flagra prisão de motorista que fugiu após bater no ônibus da saúde em Marechal Rondon

Cinco pacientes foram encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Marechal Cândido Rondon, um paciente aerotransportado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná em Cascavel e outro paciente aerotransportado ao Hospital Bom Jesus de Toledo.

O motorista envolvido na ocorrência foi preso por uma equipe da Polícia Militar na BR 163. Ele foi interrogado pela Polícia Civil a tarde. De acordo com o delegado da PCPR de Marechal, Rodrigo Baptista Santos, homem irá responder pelos crimes de homicídio culposa e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, além de fugir do local.

Motorista de caminhão responderá por homicídio culposo e lesão corporal culposa

Durante o interrogatório, o caminhoneiro contou que trafegava sentido Santa Helena quando um caminhão de porcos teria invadido a pista contrária. Dessa forma, ele também teria invadido a outra pista para evitar a colisão. Ele disse que percebeu que esbarrou em outro veículo que vinha logo atrás e que chegou a parar cerca de 300 metros a frente, mas como não viu nenhum tipo de acidente seguiu caminho. Motorista alegou ainda que durante todo a manhã não viu nenhuma notícia falando sobre o acidente.

LEIA TAMBÉM

Momento difícil para nossa cidade, diz Prefeito de Pato Bragado Leomar Rohden

Veja atuação das equipes no resgate às vítimas feridas e mortas em acidente na PRC 467

Mais uma vítima do grave acidente na PRC 467 é encaminhada ao HU em Cascavel

Polícia Civil segue oitivas para concluir inquérito de acidente envolvendo ônibus de Pato Bragado

Corpos de vítimas que morreram em acidente com ônibus na 467 são velados em Pato Bragado

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano