Cotidiano

Alimentos são doados pela Receita Federal a escolas e creches em Foz do Iguaçu

Materiais doados foram apreendidos em ação conjunta de órgãos federais na Ponta Tancredo Neves


Imagem de Capa

Foto: ilustrativa Pexels

No dia 5 de maio deste ano, a Receita Federal destinou 3.500 garrafas de óleo de soja, mais de 8 toneladas de batata, 563 barras de queijo mussarela, 660 unidades de carne enlatada, além de leite em pó, alho, sucos, biscoitos e alfajores ao Banco de Alimentos da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu. Esses alimentos beneficiaram escolas e creches do município, além de entidades de assistência social que auxiliam pessoas em situação de vulnerabilidade.

Esses produtos foram apreendidos na madrugada do dia 29 de abril pela Receita Federal com o apoio da Polícia Federal, na Ponte Tancredo Neves. Durante a operação, 19 veículos foram abordados ainda na estrada enquanto se organizavam em comboio para entrar no Brasil, dessa forma dificultariam a fiscalização dos veículos pela Receita Federal.

A Receita Federal destina produtos apreendidos para que sejam utilizados na prestação de serviços à população. Dessa forma, os serviços podem ser otimizados e os órgãos públicos economizam recursos que seriam consumidos na compra desses produtos.

Com informações da assessoria

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano