Cotidiano

Depois de 39 anos mulher descobre irmã que pode estar em Cascavel

Irmã foi levada ainda bebê pelo pai; as duas não se conhecem


Imagem de Capa

Erika procura pela irmã que pode estar morando em Cascavel

Foto: Arquivo pessoal

Mulher de 39 anos moradora de Guarulhos, em São Paulo, entrou em contato com a equipe do Portal Catve para pedir ajuda para localizar a irmã que estaria morando em Cascavel. De acordo com Erika, o pai teria levado a irmã embora quando ainda era bebê. A mãe das duas meninas revelou a informação há pouco tempo. "Eu nunca imaginei que isso poderia acontecer", comentou. Elas são filhas da mesma mulher, mas de pais diferentes. A irmã seria fruto de um rápido relacionamento da mãe com o outro homem. 

Erika conta que não sabe o nome da irmã, já que a mãe não teria nomeado ela antes do pai levar embora. "A única coisa que eu sei é que o pai da criança era conhecido como Teixeira. Com muita investigação descobri que o nome dele é Sinval. Então pode ser que o nome dele seja Sinval Teixeira. Mas eu não sei se ele ainda é vivo", diz. O homem seria de Francisco Beltrão e ele vendia verduras em um carro Pampa.

A informação que Erika tem é que o homem teria trazido a criança até Cascavel entre os anos 1977 e 1978.

A foto na matéria é de Érika, caso alguém conheça a irmã ou saiba de informações de quem poderia ser.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano