Cotidiano

Cascavel tem sensação térmica de 2°C ao amanhecer

Temperatura não deve passar dos 12°C ao longo do dia


Imagem de Capa

O destaque de terça-feira (17) com certeza é o frio em todo o estado do Paraná.

Em Cascavel por volta das 6h a temperatura estava na casa dos 3°C. Já por volta das 7h a mínima era de 4.9°C com sensação térmica de 2°C. Nas próximas horas as máximas não devem passar dos 12°C entre às 13h e 16h. O tempo nublado não favorece para o aquecimento.

De acordo com o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), há possibilidade de geadas em alguns setores, especialmente em regiões de baixadas, mais protegidas do vento.

No Oeste, Sudoeste e no Centro-Sul há a presença mais significativa de nuvens, inclusive com possibilidade de chuva congelada no sul paranaense. Durante o dia, venta bastante o que aumenta a sensação de frio.

CIDADES

Toledo amanheceu com sensação térmica de 7°C. Ao longo do dia a máxima prevista é de 14°C. Ventos de 58 km/h podem ser registrados.

Foz do Iguaçu tem sensação térmica de 5,8°C. As temperaturas na Terra das Cataratas variam de 5°C a 16°C ao longo do dia.

As cidades com frio mais intenso foram Guarapuava, União da Vitória, Telêmaco Borba, Ponta Grossa, Rio Negro e Laranjeiras do Sul com mínimas de 1°C.

com informações Simepar

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano