Cotidiano

Polícia ainda não identificou quem empurrou rapaz que foi atropelado por ônibus

Qualquer informação pode ser denunciada de forma anônima pelo telefone 197


Imagem de Capa

Foto: Catve

Polícia Civil de Cascavel ainda está a procura da identificação do jovem que aparece nas imagens de câmeras de segurança empurrando Airton Guilherme Ramos Camargo, de 21 anos, que foi atropelado por um ônibus no sábado (14). Qualquer informação sobre o jovem pode ser denunciada de forma anônima pelo telefone 197.

Crime ocorreu após jovens esbarrarem enquanto andavam na calçada. Um dos jovens dá um chute em Airton que se desequilibra, vai até a rua e é atropelado pelo ônibus. Agressor foge do local logo em seguida. Imagens de câmeras de segurança mostram momento do ocorrido.

A Polícia Civil explicou em nota que no momento em que o crime ocorreu a PCPR não foi acionada para dar atendimento no local e somente soube do ocorrido formalmente após um familiar de Airton ir até a 15ª SDP registrar um boletim de ocorrência. Policiais tiveram acesso a imagem de uma casa noturna que mostra o que aconteceu. 

PCPR explica ainda que não irá ouvir familiares da vítima já que eles não estavam no local quando tudo aconteceu.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano