Cotidiano

Foz: eleições da comunidade libanesa têm apoio de forças de segurança no domingo (8)

Cidadãos libaneses residentes no Brasil votarão para eleições parlamentares do Líbano na Escola Libanesa


Imagem de Capa

Foto: assessoria

Representantes da Prefeitura de Foz do Iguaçu e Governo do Paraná reuniram-se nesta quarta-feira (4) para garantir a segurança do pleito eleitoral dos cidadãos libaneses na Escola Libanesa, no próximo domingo (8). 

A Embaixada do Líbano em Brasília informou que o Governo Libanês definiu o dia 8 de maio de 2022 para a votação dos cidadãos libaneses residentes no Brasil. Em Foz do Iguaçu, a votação será na Escola Libanesa Brasileira Educação Infantil e Ensino Fundamental, das 7h às 22h com cerca de 550 eleitores inscritos e aptos a votar. 

"Daremos todo o apoio necessário para garantir a comunidade libanesa possa exercer a sua cidadania no próximo domingo com tranquilidade", afirmou o prefeito Chico Brasileiro.

"Devido à grande representatividade da comunidade libanesa em Foz do Iguaçu, a Secretaria de Segurança Pública proporcionará a segurança do processo democrático com a guarnição da Guarda Municipal e da Polícia Militar do Paraná", afirmou o secretário de Segurança Pública, tenente-coronel Marcos Antônio Jahnke. 

Presenças

Também participaram do encontro o diretor-geral da Guarda Municipal, Marcelo Yarid Enriquez; o tenente-coronel, Adelar Davies; o major da Polícia Militar, Marcos Aparecido de Souza; o representante local da comunidade libanesa, Mohamad Hijazi; o diretor da Escola Libanesa, Fadi Ali Hamze; e o diretor de Assuntos Internacionais, Jihad Abu Ali. 

Com informações da assessoria

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano