A imagem é impressionante e mostra como ficou a plantação de milho após a passagem do temporal em Maripá, no Oeste paranaense.
A forte chuva, acompanhada de vento e granizou deixou rastro de destruição no campo e na cidade entre a noite de sexta-feira (22) e madrugada de sábado (23).
Equipe da Catve mostra cenário de destruição em Maripá após temporal
No vídeo é possível ver como ficou os pés de milho que seriam colhidos em breve. O internauta mostra a situação e comenta que parece que passou a "trilhadeira", máquina agrícola usada para debulhar cereais.
A plantação foi completamente danificada. Havia espigas no chão, grãos espalhados, além de materiais mortos. Lavouras de Assis Chateaubriand também foram danificadas e ficaram destruídas.
Novas imagens mostram rastros de destruição causadas por tempestade em Maripá e Assis Chateaubriand
A Prefeitura de Maripá realiza campanha para arrecadação de roupas, alimentos, telhas, lonas e colchões. Não há uma conta oficial para doações.
Doações para moradores de Maripá devem ser feitas apenas na sede da prefeitura
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642