Cotidiano

Cabo da PM morto em Guarapuava é homenageado por Forças de segurança em Toledo

A solenidade aconteceu no Parque Ecológico Diva Paim Barth


Imagem de Capa

Assim como em Cascavel, na manhã deste domingo (24) em Toledo  também foi realizada homenagem ao Cabo da Polícia Militar do Paraná Ricieri Chagas.

A solenidade aconteceu no Parque Ecológico Diva Paim Barth contou com a presença da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros.  

Homenagem foi realizada em todo o Paraná. Major Renato Marchetti da Polícia Militar de Toledo, destacou que Ricieri doou a vida em prol da comunidade.

"Em razão do sacrifício do Cabo Ricieri que doou a vida pela comunidade paranaense a Polícia Militar faz essa homenagem como forma de solidariedade para a família, Polícia Militar e ao estado do Paraná"  

Ricieri morreu na manhã do último sábado. Ele estava internado desde da última terça-feira (19). 

O militar foi baleado durante ataques criminosos a Guarapuava, na Região Central, no feriado de Páscoa, ele estava em uma viatura da corporação e foi baleado com tiros de fuzil.

Natural de Campo Mourão, o cabo Ricieri Chagas tinha 48 anos. Ingressou na PMPR (Polícia Militar do Paraná) em 26 de setembro de 1995. Deixou esposa e um casal de filhos.

Atuou no 16º Batalhão de Polícia Militar em Guarapuava-PR e no Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON). No 16º BPM atuou nos extintos GOE (Grupo de Operações Especiais) e TMA (Tático Móvel Auto), além da ROTAM e Pelotão de Trânsito. Dedicou seu trabalho por cerca de 15 anos ao Pelotão de Choque do 16° BPM.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano