Cotidiano

Ricieri Chagas está em estado gravíssimo, diz família

Homem levou um tiro de raspão na cabeça durante ataque em Guarapuava


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

O policial militar baleado em Guarapuava, Ricieri Chagas, passou para quadro de saúde gravíssimo, nesta quinta-feira (21).

As informações foram divulgadas no início desta tarde pela família, a qual pede para que continuem orando pela melhora do militar. Em todas as atualizações ressaltam "ele é forte, ele é guerreiro, ele vai sair dessa".

Ontem foi colocado uma sonda para que ele pudesse voltar a se alimentar.

Sobre o caso:

A situação aconteceu no fim da noite de domingo (17) e madrugada de segunda-feira (18) onde criminosos fortemente armados atacaram a sede do 16º BPM durante uma tentativa de assalto a uma empresa de transporte de valores.

A ação dos bandidos começou por volta de 22h30. Eles incendiaram dois caminhões para bloquear as saídas do batalhão. Eles também atiraram contra a unidade policial e contra uma viatura.

Conforme explicou o tenente-coronel, as equipes policiais frustraram a ação dos bandidos que acabaram saindo da cidade. Foram montados bloqueios e houve confronto na área rural.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano