Cotidiano

Vida em frente. Agradecer a Deus e as equipes de apoio, gravou policial salvo de tiro de fuzil

Ele conta que mesmo com o pneu da viatura furado conseguiu chegar ao hospital


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

Osmar Wendler, Cabo da Polícia Militar, que foi salvo de tiro de fuzil por celular postou vídeo de atualização sobre o estado de saúde. "Graças a Deus estou vivo", declarou.

"Fomos emboscados na saída do quartel, todo mundo tomou tiro", ele detalha. Na viatura com ele estava Ricieri Chagas e Soldado Bonato, o primeiro levou um disparo de arma de fogo na cabeça enquanto Bonato sofreu ferimentos de tiro na perna.

Ainda ressaltou sobre o aparelho celular que salvou a vida dele "meu celular estava no peito graças a Deus salvou minha vida". Conta que conseguiu tirar a equipe da linha de tiro e mesmo com o pneu furado chegou até o hospital.

Wendler está se recuperando em casa e conta com o apoio da esposa e da filha.

SOBRE O CASO

A situação aconteceu no fim da noite de domingo (17) e madrugada de segunda-feira (18) onde criminosos fortemente armados atacaram a sede do 16º BPM durante uma tentativa de assalto a uma empresa de transporte de valores.

A ação dos bandidos começou por volta de 22h30. Eles incendiaram dois caminhões para bloquear as saídas do batalhão. Eles também atiraram contra a unidade policial e contra uma viatura.

Conforme explicou o tenente-coronel, as equipes policiais frustraram a ação dos bandidos que acabaram saindo da cidade. Foram montados bloqueios e houve confronto na área rural.

A polícia prendeu um homem suspeito de participar da ação. Ele prestou depoimento e foi liberado na sequência. Não foram encontradas evidências para a prisão em flagrante.

Mais de 24 horas depois da noite de tiroteio, que deixou diversas marcas pela cidade, cerca de 260 policiais continuam nos arredores de Guarapuava, principalmente no distrito de Palmeirinha, em busca dos criminosos, além de Turvo e Pitanga.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano