Cotidiano

Vídeo: criança ganha farda da PM em Cascavel e comemora

'Tô muito, muito, muito feliz!', disse menino presenteado no dia do aniversário de 5 anos


Imagem de Capa

Aniversário de 5 anos do pequeno Raí, comemorado nesta quarta-feira (13), teve gostinho especial na residência da família, no Conjunto Riviera, em Cascavel. 

Conforme informações obtidas pelo Portal Catve, durante partida de futsal no Ginásio da Neva, no ano de 2021, policiais foram procurados pelo garotinho que pediu para tirar fotos junto aos militares.

O pai de Raí disse aos policiais do sonho do menino em receber uma farda da PM, porém, devido às condições financeiras da família, não foi possível realizar. Diante disso, equipe se mobilizou e mandou confeccionar o fardamento para a criança.

A entrega, feita na tarde de terça-feira (12), surpreendeu o menino. 'Tô muito, muito, muito feliz!', disse Raí diante do tão sonhado presente. Já com o traje da instituição policial, Raí posou para fotos com os policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), que realizaram o sonho do pequeno.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano