Reprodução
A campanha de solidariedade é realizada por amigos para ajudar a família de Huanderson Santos, Policial Rodoviário Federal que ficou em estado grave após sofrer acidente com capotamento quando estava em serviço pela Delegacia da Polícia de Cascavel, no dia 25 de janeiro, na BR 158, trecho entre Laranjeiras do Sul e Marquinhos.
Conforme informou uma amiga de Huanderson a ação na rede social busca arrecadar dinheiro para os familiares que estão precisando de apoio neste momento delicado. Afastado do trabalho, o agente perdeu gratificações e auxílios.
O policial foi socorrido em estado gravíssimo e hospitalizado, ficando por mais de um mês no hospital, quase todo o período na UTI. Desde a semana passada ele recebeu alta hospitalar e agora segue o tratamento em casa. Porém, isso demanda cuidados permanentes, prestado por profissionais de saúde como técnicos de enfermagem e fisioterapeutas.
Parte do atendimento domiciliar conta com o suporte do plano de saúde, contudo, existem despesas de diversos materiais que precisam ser custeadas pela família (alimentação especial, adaptações na casa, mobiliário, remédios, entre outros). Esse impacto financeiro, com o grande aumento das despesas, obrigou a algumas adaptações e restrições no orçamento da família. A condição clínica atual e o internamento domiciliar deverá permanecer por tempo indeterminado, até a melhoria do quadro do PRF. Huanderson permanece estável e acamado.
O dinheiro pode ser enviado pelo PIX-CPF: 257.206.718-89
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642