Cotidiano

Paranhos usará o tempo limite para definir se vai ou não renunciar o cargo

Ele informou que ainda está conversando para definir a questão


Imagem de Capa

O prefeito de Cascavel Leonaldo Paranhos (PSC) voltou a falar sobre a possiblidade de renúncia ao cargo e informou que ainda está conversando com o vice-prefeito, segmentos, secretários, amigos e família, e que usará o tempo limite para tomar a decisão até sábado (2).

"Eu não posso ser irresponsável. Eu quero estar à disposição primeiramente da cidade, da minha região e do estado, mas sem fazer nenhum movimento irresponsável"

Ele também destaca que está verificando as possibilidades e como será daqui para frente com relação aos partidos e os cargos que podem surgir na sequência. "Eu sou um homem de planejamento, não ajo na emoção, ajo na razão", disse.

Paranhos ainda enfatizou que essa questão deve ser definida com responsabilidade e que ele tem um compromisso com Cascavel para o cumprimento do mandato.

O prefeito ainda falou sobre as possíveis movimentação na política caso seja positivo a saída do cargo e o que isso pode ocasionar. "O meu movimento provoca outros outros movimentos e eu não quero fazer isso. Eu quero estar diante de uma composição respeitada e que eu respeito as pessoas".


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano