Cotidiano

Vídeo: ambulância do Samu teve dificuldade para furar tumulto na rua Paraná em Cascavel

Flagra mostra que alguns jovens subiram na ambulância do Siate na madrugada de domingo


Imagem de Capa

Uma ambulância do Samu também teve dificuldades de passar pela rua Paraná no Centro de Cascavel, na noite de sábado (26).

O flagrante mostra centenas de pessoas nas ruas e algumas delas cometendo crimes de trânsito.

A noite de Carnaval foi de tumulto na região e ganhou proporções lamentáveis. Em uma das imagens é possível ver a dificuldade de uma ambulância do Samu para passar pelo local.

Uma das imagens mostram centenas de pessoas local. das três pistas da rua Paraná, apenas a faixa do meio é utilizadas pelos veículos.

Ao fundo da imagem a ambulância com o giroflex ligado. Após minutos ela consegue passar no trecho.

Em outro vídeo, o motorista, com muito cuidado, manobra em meio a multidão. Neste mesmo flagrante é possível ver pelo menos três pessoas em cima de uma motocicleta, se o uso de capacete.

Flagrante também mostra uma ambulância do Corpo de Bombeiros passando na via e jovens na parte de trás dela, "pegando carona".

Bom senso! Imagine se fosse um familiar seu na ambulância, pede tenente aos foliões da rua Paraná

Na noite de domingo (27) a fiscalização no local aumentou. Diversas equipes da Polícia Militar, Transitar e Guarda Municipal estiveram no local.

Em comparação a madrugada de sábado para domingo a movimentação foi menor, mas mesmo assim muitas pessoas estavam nas ruas.

Por meio de nota, o Consamu falou sobre a situação na região. Conforme informado, não houve dificuldade a ponto de impactar no socorro, no entanto situação pode gerar atraso na chegada do socorro.

Confira a nota na integra:

"Não foi percebida dificuldade, a ponto de impactar na assistência, porém, a aglomeração de veículos e pessoas gera mais dificuldade, podendo ter potencial para atraso na chegada de socorro a quem necessita. O Consamu apoia a ação dos agentes de segurança e de trânsito, pois a rede de assistência segue sobrecarregada, seja por casos covid ou não covid e, portanto, situações que envolvam aglomeração geram grande preocupação aos que atuam na linha de frente da saúde."

Redação Catve

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano