Cotidiano

"Começou do nada, não deu tempo de correr," diz mulher que teve o telhado destruído em Cascavel

Pedaço de pinha atingiu o telhado da casa e um menino ficou ferido


Imagem de Capa

Foto: Catve

O vento forte que passou por Cascavel causou grandes estragos na região. De acordo com o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), por volta das 14h a rajada do vento chegou a 70km/h. 

Na casa de Adélia Aparecida, localizada na Rua Marfim, os galhos de um pinheiro caíram no telhado e danificaram diversos objetos. Móveis e roupas ficaram encharcados pela água da chuva. Além disso, estilhaços do telhado atingiram a cabeça do menino que estava dentro da residência.

Adélia está grávida de nove meses e ficou desesperada com a situação. "Começou do nada, não tempo de correr, caiu na minha cama, molhou tudo até a roupa da minha nenê," disse a mãe emocionada.

A família pede ajuda, pois de acordo com a dona da casa, sempre que chove o cenário é assustador, os galhos caem e causam estragos. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros até o momento a Defesa Civil trabalha em seis quedas de árvores, uma de grande porte sobre residência e oito destelhamentos (lona).

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano