Cotidiano

Buscas por adolescente em açude são retomadas em Cascavel

Trabalhos iniciaram às 7h desta segunda-feira (24)


Imagem de Capa

As buscas pelo adolescente de 14 anos que desapareceu no açude são retomadas em Cascavel, na manhã de segunda-feira (24). Os trabalhos iniciaram às 7h pelos militares do Corpo de Bombeiros. A vítima afundou e desapareceu na água na tarde de domingo (23) e ainda não foi localizada. 

Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem, o adolescente de 14 anos e uma criança nadavam, no açude que fica próximo a BR 277, perto do assentamento Valmir Mota, quando atingiram um ponto mais fundo e se afogaram. A menina conseguiu ser socorrida pelo adulto, mas o menino afundou e desapareceu.

Ambulância, equipe de mergulho e médico do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e por horas fizeram buscas para localizar a vítima, no local que tem aproximadamente 10 metros de profundidade.

Por volta das 19h as buscas foram encerradas e recomeçaram na manhã de hoje. A água do açude é bastante turva o que tem dificultado o trabalho dos mergulhadores na localização do corpo. 

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano