Feira do Pequeno Produtor permanecerá no estacionamento do Teatro Municipal

Proposta de mudança chegou a ser cogitada para abrigar, temporariamente, a vila gastronômica

18 de outubro de 2021 | 17h25 | Atualizado há 48 dias

Foto: Assessoria
PUBLICIDADE
A Feira do Pequeno Produtor que tradicionalmente acontece no estacionamento do Teatro Municipal Sefrin Filho, vai permanecer no local. A mudança temporária chegou a ser cogitada e anunciada para abrigar no espaço a Vila Gastronômica e um parque de diversões, durante as festividades de Natal. Com isso, os feirantes passariam a vender seus produtos na rua Rio de Janeiro.

"Mas não houve empresas interessadas em participar das licitações e os certames foram cancelados. Por isso não há mais a necessidade dos pequenos agricultores deixarem o local", explicou a secretária de Desenvolvimento, Hivonete Piccoli.

O presidente da Feira do Pequeno Produtor, Jeferson Bonatto, disse que a feira dever permanecer no estacionamento do Teatro Municipal até a mudança para a Praça Wilson Jofre, que está passando por reformas.

A feirinha é realizada as terças e quintas-feiras das 12h às 21h e aos sábados e domingos das 8h às 12h, na rua Rui Barbosa, ao lado da Prefeitura.
Assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<