LIFS realiza doação de fraldas em Foz do Iguaçu

Colaboradores estiveram no Lar dos Velhinhos, onde fizeram a entrega de 197 pacotes de fraldas geriátricas

23 de setembro de 2021 | 16h32 | Atualizado há 69 dias

Foto: Assessoria
PUBLICIDADE
Na manhã desta quinta-feira, diretores da LIFS e colaboradores estiveram no Lar dos Velhinhos de Foz do Iguaçu, onde fizeram a entrega de 197 pacotes de fraldas geriátricas.

O presidente da Instituição Maicon Schneider, juntamente com a Coordenadora Maria Auzana Nicolli receberam as doações.

Este material foi arrecadado durante as avaliações realizadas pelos observadores do C. R. FLAMENTO (RJ), através do senhor Milton Barbosa no início do mês de setembro em Foz do Iguaçu, onde atletas de toda a região foram avaliados pelos representantes do clube Carioca. A inscrição na avaliação foi de um pacote de fralda geriátrica. No total foram arrecadados 197 pacotes dando aproximadamente 1.379 fraldas.

Segundo o presidente do Lar dos Velhinhos, a instituição realiza em média 130 trocas de fraldas por dia em seus atendidos. "Essa doação é de suma importância para nós, principalmente neste momento em que muitos dos nossos colaboradores foram afetados pela Pandemia, nossas doações reduziram bastante, mas ações como essa nos fortalecem cada vez mais".

A Coordenadora Maria Auzana, agradeceu a doação, e também frisou a importância de ações e gestos como estes. "Nosso Lar precisa dessa ajuda da comunidade, felizmente nosso trabalho vem sendo muito reconhecido e estamos conseguindo manter a instituição trabalhando e prestando este grande serviço para nossa comunidade."

O presidente da LIFS, Luiz Carlos de Castro colocou a entidade a disposição da instituição, e durante a próxima semana teremos uma reunião para promover uma ação destinada a arrecadar produtos para o Lar dos Velhinhos, "nos alegra muito participar de ações como esta, vamos ajustar um grande evento utilizando nosso público do futsal para ajudar ainda mais."

Estiveram presentes na entrega o Diretor Técnico da LIFS, Eleandro Feil, o oficial de arbitragem Rodrigo Engel e o fotografo esportivo Abel da Banca.
Assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<