Madrugada fria: sensação térmica deve registrar 3 graus negativos em Cascavel

Dados foram divulgados pelo Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar)

28 de julho de 2021 | 23h17 | Atualizado há 55 dias

PUBLICIDADE
A onda de frio intensa não mexeu na rotina de quem precisou ir ou voltar do trabalho na noite desta quarta-feira (28) em Cascavel.

A equipe da Catve circulou pelas ruas da cidade e o que se viu eram pessoas agasalhadas e preparadas para enfrentar o frio nos terminais de ônibus do município.

Trabalhadores e alunos que precisaram sair de casa nesta noite, se precaveram com a proteção para o frio que atinge a Capital do Oeste.

A previsão para a madrugada de quinta-feira (29) é de sensação térmica de 3 graus negativos, além de previsão de geadas em regiões da cidade. No fim da noite de quarta-feira (28) a sensação térmica já alcançava 2 graus negativos.

Para Jackson, atendente de uma lanchonete localizada na região central, roupas adicionais e líquido quente ajudam a enfrentar às baixas temperaturas e o vento forte registrados em Cascavel.

Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), essa onda de frio deve fazer companhia aos paranaenses até o dia 1° de agosto.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<