Morre pai do secretário de Justiça, Família e Trabalho do Paraná, Ney Leprevost

Advogado Luiz Antonio Leprevost, de 69 anos tratava uma hepatite medicamentosa

10 de abril de 2021 | 10h00 | Atualizado há 32 dias

Foto: Reprodução Banda B
PUBLICIDADE
Morreu na noite desta sexta-feira (9) o advogado Luiz Antonio Leprevost, de 69 anos, pai do secretário de Justiça, Família e Trabalho do Paraná, Ney Leprevost e também do vereador de Curitiba, Alexandre Leprevost.

Atualmente, era vice-presidente da Associação Comercial do Paraná e membro atuante do movimento Pró Paraná.

Ele tratava uma hepatite medicamentosa, que contraiu após o uso de medicamentos sem eficácia para a covid-19, o chamado kit covid para tratamento precoce.

Com o ineficaz tratamento precoce, com o uso da hidroxicloroquina, Leprevost ficou 69 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e recebeu alta, mas precisou voltar ao hospital devido à hepatite.

Luiz Antonio Leprevost estava internado no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba.

A família emitiu neste sábado (10) uma nota lamentando a morte do advogado e agradecendo o apoio. Confira:

NOTA DE FALECIMENTO

"Com muita tristeza comunicamos que Luiz Antonio Leprevost, filho do Dr. Ney e dona Stella, marido da dona Jussara, pai orgulhoso de quatro filhos, avô coruja de seis netos, faleceu na noite de ontem, sexta-feira, 09 de abril de 2021.

Nos últimos cinco meses, testemunhamos sua luta pela vida, com todas as forças. Mesmo nos momentos mais difíceis, Luiz Antonio encontrou maneiras de exercitar e fazer existir o seu imenso amor pela família.

Temos a certeza de que o afeto verdadeiro que ele sempre distribuiu, a nós e a todos os que com ele conviveram, ajudará a superar este momento de dor.

Estamos cientes de que precisamos seguir adiante e honrar seu exemplo de pai, marido, amigo e cidadão solidário e humano.

Por causa da pandemia, e com o intuito de preservar a saúde de todos os amigos de Luiz Antonio, informamos que o velório será restrito à família.

Agrademos de coração a compreensão e o apoio de vocês.

Estamos certos que nosso amado Luiz Antonio ficaria muito feliz de saber que cada uma, cada um de seus amigos, para homenagea-lo rezará por sua alma e memória. Estendendo esta homenagem com um gesto de boa ação e solidariedade ao próximo".

Recebam nossa gratidão.

Jussara Abrão Leprevost
Ney Leprevost
João Guilherme Leprevost
Luiz Felipe Leprevost
Alexandre Leprevost
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM