Central de Especialidades passa a funcionar na UBS do Paulista, em Toledo

Atendimento será retomado na próxima quarta-feira (3)

01 de março de 2021 | 20h45 | Atualizado há 40 dias

PUBLICIDADE
A Secretaria de Saúde está reorganizando a estrutura de atendimento em alguns serviços de saúde em função do aumento na demanda de pacientes sintomáticos de Covid-19. Os serviços do Pronto Atendimento Municipal Doutor Jorge Nunes (PAM/Mini Hospital) serão ampliados. Para isso, a Central de Especialidades passará a atender na UBS da Vila Paulista a partir da próxima quarta-feira (3).

A coordenadora da Central de Especialidades, Katheli Mayumi Hino do Nascimento, informou que as consultas agendadas para segunda (1) e terça-feira (2) serão remarcadas. "Na última semana houve um aumento expressivo nos casos de Covid-19, e para que fosse possível ampliar o espaço físico do Mini Hospital precisávamos transferir a Central. Por isso pedimos a compreensão da população, pois as mudanças são necessárias para melhoria das condições estruturais e dos serviços em geral", frisa.

O telefone da recepção da Central de Especialidades será o (45) 3055-8770, com atendimento a partir de quarta-feira também. Acompanhe como ficou distribuído os serviços:

Na UBS da Paulista

Serão realizados atendimentos médicos por meio de consultas com especialistas, além dos exames já realizados na Central de Especialidades, como os de Eletrocardiograma e Ultrassonografia. O Serviço Social fará atendimento social em saúde, Tratamento Fora do Domicílio (TFD) para Curitiba, dispensação de passagens e Oxigenoterapia domiciliar prolongada. Além de serviços administrativos.

No Centro Cultural Ondy Niederauer

Funcionará o Setor de Agendamentos (Profissionais que agendam as consultas e emitem as guias para as Unidades de Saúde).

Na Secretaria de Saúde

O atendimento às gestantes que era realizado na UBS da Paulista foi transferido para o prédio da Secretaria de Saúde na Rua Carmelita Nodari, 132 - Jardim Gisela. As consultas estão sendo confirmadas por meio de aplicativo de mensagens e o atendimento já está normalizado desde esta segunda-feira (1).
Assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM