Carro pega fogo, chamas se alastram e destroem completamente casa de madeira

Cerca de oito mil litros de água foram utilizados no combate às chamas, além de dois caminhões ABTR

19 de janeiro de 2021 | 17h02 | Atualizado há 37 dias

PUBLICIDADE
Um incêndio destruiu completamente uma casa de madeira, na tarde desta terça-feira (19), na Rua João Alexandre Kopp, na Cidade Industrial de Curitiba. O fogo teria começado em um veículo Parati que estava estacionado na garagem da residência.

Um morador da região, Gilberto Leite, conta que o padrasto tem uma oficina automotiva próxima à casa que pegou fogo. "O que deu tempo de tirar do comércio do meu padrasto, que poderia ser inflamável, nós tiramos. Com urgência ligamos para os bombeiros para pedir a chegada deles para conter o incêndio", disse Leite.

O sargento Kanarski, do Corpo de Bombeiros, afirma que ninguém ficou ferido com a ocorrência e que o fogo não se espalhou para casas vizinhas. "Felizmente não tivemos feridos. Havia essa senhora na casa dos fundos, mas ela foi avaliada e está em condições boas de saúde. O incêndio começou através de um carro que estava na garagem e pegou fogo, provavelmente por uma pane mecânica. No terreno estão três residências, mas as outras duas não foram afetadas", explicou o sargento.

Cerca de oito mil litros de água foram utilizados no combate às chamas, além de dois caminhões e um caminhão-tanque. O fogo foi controlado pelas equipes dos Bombeiros.

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM