Uma grande mobilização nas redes sociais neste fim de semana ajudou a evitar um grande prejuízo causado por um alagamento em uma loja de brinquedos de Curitiba. A mensagem, compartilhada contava que a loja havia sido alagada na madrugada de sexta-feira (23), por causa de uma torneira aberta.
O texto, feito originalmente por uma sobrinha da proprietária, pedia ajuda para que clientes comprassem os brinquedos em promoção no sábado, caso não se importassem em levá-los com as caixas danificadas.
"Oi gente. A Ana, minha tia está desesperada. Ontem algum cliente deixou a torneira aberta e de noite quando voltou a água alagou o estoque. Os produtos estão com a embalagem danificada, mas o brinquedos bons. As fábricas não recebem de volta. Então hoje ela vai fazer um mutirão pra tentar vender estes produtos com até 40% de desconto. Ajudem. Repassem. Obrigada!!! Bju", dizia a mensagem que viralizou nas redes com fotos do estrago na loja.
A proprietária Ana Paula Dallastella contou que quase todos os brinquedos que tiveram a caixa danificada foram vendidos no sábado mesmo.
A comerciante disse que cerca de 200 brinquedos, os mais caros que ficavam no primeiro andar, acabaram tendo as caixas danificadas na loja localizada na Av. Manoel Ribas, em Santa Felicidade.
A proprietária agradeceu a todos e ressaltou que a promoção já terminou, até em razão do sucesso das vendas no sábado.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642