Menino chama atenção com cartaz e pede festa de aniversário

Motorista que viu a cena inusitada fez publicação nas redes sociais e conseguiu doações

19 de outubro de 2020 | 23h18 | Atualizado há 35 dias

PUBLICIDADE
Enquanto percorria a PR 497, que liga Missal a São Miguel do Iguaçu, Pâmela Gallas Buche avistou uma cena inusitada e decidiu parar o veículo para entender o que havia escrito em um cartaz segurado por um menino.

O menino de cinco anos, é Edson Gabriel (que gosta de ser chamado de Gabriel), e o pedido dele pode parecer simples para muitos, mas para ele, um grande sonho, uma festa de aniversário para comemorar seis anos.

Pâmela registrou o momento, autorizado pela mãe do menino, e publicou nas redes sociais, então a magia aconteceu: "A gente conseguiu muitas doações para a festinha dele, que vai acontecer com tudo que tem direito".

A família de Gabriel passa por dificuldades e por isso não pode realizar a festa, além disso, Pâmela e amigos se uniram para buscar outras doações: "Para a festa já conseguimos tudo que achamos necessário para comemorar o sexto aniversário do Gabriel, porém, a família precisa de alimentos, fraldas, roupas, calçados e produtos de higiene".

O sorriso de Gabriel define a gratidão do menino em receber ajuda.

Caso queira ajudar, entre em contato com o telefone: (45) 9 8830-9443.
Guia Medianeira
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM