Previsão é de inaugurar Delegacia Cidadã em Cascavel em 2021

Neste ano, ocorre o processo de licitação, e expectativa é que inauguração ocorra no fim do próximo ano

24 de setembro de 2020 | 12h40 | Atualizado há 29 dias

PUBLICIDADE
Durante passagem por Cascavel, o delegado-geral, Silvio Jocob Rockembach, que esteve na manhã desta quinta-feira (24) na inauguração da nova sede da Deccor (Divisão Estadual de Combate à Corrupção), afirmou que mais novidades devem chegar em breve na Capital do Oeste.

De acordo com o delegado Rockembach, está sendo finalizado o processo burocrático para que ocorra ainda neste ano a licitação para a sede da Delegacia Cidadã na cidade, muito aguardada pela população cascavelense. Além disso, existe recursos disponibilizados para a construção do espaço.

A expectativa é de que com a licitação, a obra seja concluída até o fim de 2021, e consequentemente entregue à população.

O local terá uma estrutura diferente da atual da Polícia Civil, com infraestrutura de atendimento com espaços mais humanizados para o público em geral e vítimas de crimes. Entre as diferenças para as estruturas comuns estão acessibilidade para pessoas com dificuldades motoras e banheiros adaptados, além de salas para atendimentos seletivos, com espaços separados para o recebimento de vítimas e de agressores ou suspeitos, e ambientes isolados para crianças, adolescentes, mulheres e idosos.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM