Incêndio atinge casa no Condomínio da Terceira Idade, no Interlagos

Bombeiros controlaram as chamas rapidamente; ninguém se feriu

17 de setembro de 2020 | 04h13 | Atualizado há 2 dias

PUBLICIDADE
Um incêndio no Condomínio da Terceira Idade, na Rua Platão, no Bairro Interlagos, em Cascavel mobilizou militares do Corpo de Bombeiros, na madrugada de quinta-feira (17). As chamas atingiram parcialmente apenas uma das residências e, por sorte, ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo iniciou em um dos quartos do imóvel, onde reside um idoso. O morador acordou assustado com as chamas e pediu por socorro. Vizinhos do condomínio rapidamente arrombaram a porta da casa e resgataram o homem, sem ferimentos.

Com auxílio de baldes, populares tentaram controlar o incêndio até a chegada dos bombeiros. Graças o trabalho rápido dos militares, o fogo foi extinto antes que se alastrasse para as demais residências.

Ainda não há informações sobre o que ocasionou as chamas. Suspeita-se que um curto-circuito possa ser a causa do incidente.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM