Comitê apresenta protocolo de retomada para setor de eventos em Ponta Grossa

Decreto que autoria realização de eventos, com restrições, será publicado nos próximos dias

16 de setembro de 2020 | 23h24 | Atualizado há 2 dias

PUBLICIDADE
O Comitê de Emergência da Covid-19 em Ponta Grossa se reuniu novamente com empresários representantes do setor de eventos para definir o protocolo de trabalho para a retomada do segmento, na arde desta quarta-feira (16). O Comitê de Emergência apresentou a proposta para liberação dos eventos a partir do mês de outubro, com uma série de restrições e medidas de cuidado e prevenção à covid-19.

Alguns pontos foram adequados conforme solicitação dos empresários do segmento, conforme as particularidades de cada tipo de evento. O texto agora vai para os ajustes finais na Procuradoria Legislativa e deve ser publicado em forma de decreto nos próximos dias. Mesmo diante da liberação, com regras que serão definidas no decreto, a autorização será reavaliada periodicamente, conforme a evolução da covid-19 na cidade. O descumprimento às regras estará sujeito a aplicação de multa e suspensão do alvará de funcionamento por 30 dias.

No caso de eventos corporativos, está autorizada a realização a partir de 16 de setembro, mediante protocolo do plano individual de funcionamento para análise e parecer do Comitê de Emergência, considerando as indicações sanitárias e de prevenção que serão adotadas no evento corporativo. O protocolo deve ser feito no Ginásio Oscar Pereira, de segunda à sexta, das 10h às 16h.
Assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM