Empresários têm dificuldades para usar a nova emissão de nota fiscal

Em três dias, a plataforma está oscilando e muitos empresários não estão conseguindo emitir o documento

06 de agosto de 2020 | 19h56 | Atualizado há 42 dias

PUBLICIDADE
O sistema de emissão de nota fiscal eletrônica em Cascavel mudou. Em três dias de operação, a plataforma está oscilando e muitos empresários não estão conseguindo emitir o documento.

A plataforma para emissão de nota fiscal eletrônica mudou desde a última terça-feira (4) e a partir da data os contribuintes estão com dificuldades para emitir os documentos. Jovane dos Santos Borges, contador, conta que o sistema está oscilando. Hora funciona, hora não. E sem nota fiscal, não é possível receber por um serviço prestado.

O setor de finanças da Prefeitura de Cascavel montou uma equipe de plantão, que trabalha das 8h às 17h, para resolver todos os problemas do novo sistema.

Em função dos problemas de acesso, a prefeitura publicou um decreto no último dia 3 de agosto que prorroga o prazo para a apresentação da declaração mensal eletrônica  de serviços prestados e contratados.
EPC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM