Moradores do Jardim Veneza reclamam de vandalismo em quadra de esportes

Local tem pichações, não tem mais iluminação e a estrutura está danificada

06 de agosto de 2020 | 19h55 | Atualizado há 42 dias

PUBLICIDADE
Uma opção de lazer para comunidade do Jardim Veneza em Cascavel sofre com as marcas do tempo e vandalismo. E o problema na quadra esportiva do bairro não é de hoje.

A pichação está por todos lados. A iluminação não existe mais e está quebrada. É possível ver que parte do telhado está sem cobertura. E na área externa mostram pedaços da cerca de concreto, indicando que foram danificados. Alguns moradores relataram que há anos o local sofre com os atos de vandalismo e ponto de usuário de drogas.

Mesma com as condições do local jovens e crianças do bairro, que gostam de andar de skate e bicicleta, frequentam o local. Essa moradora espera que o poder público faça melhorias no local.

Diante disso, a reportagem foi até a Secretária Municipal de Esportes para saber se tem uma previsão de reforma na quadra do Jardim Veneza. Segundo o responsável pela pasta o levantamento necessário já foi feito.

Projetos com a comunidade também estão na pauta. Não somente para cuidar do espaço, para evitar ação de vândalos. Mas também para qualidade de vida.
EPC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM